O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), que faz oposição ao governador reeleito João Azevêdo (PSB) desde março deste ano, revelou que vai fazer tentar se reaproximar do gestor. Para isso, ele vai contar com Mersinho Lucena (PP), deputado federal eleito e seu ex-vice-prefeito, e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), como trunfos para a retomada de relações.
“Vou ter uma conversa administrativa com o governador, fazer as pazes até porque eu sou gestor, eu trabalho em prol de um povo. Então as pessoas depositam em mim a confiança. Nós temos aí um dos deputados federais mais votados da Paraíba, Mersinho, que foi o meu vice, e que vai fazer essa ponte junto com Cícero para essa reaproximação com o governo. Aqui eu não estou dizendo que não vou apoiar novamente João Azevêdo, mas eu vou pedir parcerias para que ele tenha uma visão, um olhar diferenciado para a cidade de Cabedelo por sua importância. Nós somos hoje a terceira maior arrecadação da Paraíba”, disse.
Vitor Hugo revelou, também, que neste movimento de reaproximação com o governo estadual tentará levar o senador eleito Efraim Filho, a maior liderança política do União Brasil na Paraíba e seu principal aliado, no ‘pacote’.
“Tentarei. Se eu conseguir primeiro a minha reaproximação, eu tentarei novamente puxar Efraim para o governo porque foi um cara muito importante, fundamental para a eleição de João Azevêdo e Efraim é hoje um senador eleito, um cara muito importante na política da Paraíba”, finalizou.
As declarações de Vitor Hugo repercutiram durante entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (28).