Na entrevista, a senadora destacou o arcabouço fiscal e falou das perspectivas de trabalho
O papel da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e as perspectivas de trabalho pensando no cenário econômico do país foram os destaques dados pela senadora Daniella Ribeiro, na manhã desta segunda-feira (17), em entrevista a GloboNews. Daniella, que é presidente da CMO no Congresso Nacional falou ainda sobre o novo arcabouço fiscal do governo e o otimismo na celeridade na tramitação da matéria.
Ao ser questionada sobre o que se espera do novo arcabouço fiscal do governo, a senadora disse que esteve na semana passada com a ministra do Planejamento, Simone Tebet, e com o líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, e que, juntos, discutiram, porém sem detalhes, o arcabouço fiscal que será enviado ao Congresso.
Daniella se disse otimista no tocante à tramitação da matéria e às discussões com os líderes parlamentares. “Na reunião que tivemos com o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, há duas semanas, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, percebemos uma clara manifestação de todos os líderes no sentido de entendimento de que o Brasil precisa de um novo texto, um novo teto de gastos que dê condições para que o país tenha um crescimento social e econômico. Nesse sentido, acredito que não teremos dificuldade”, afirmou.
A senadora disse ainda que o Brasil precisa de um otimismo realista. “Acredito que conseguiremos avançar. Vamos aguardar o texto que ficou de ser enviado esta semana e na próxima iniciaremos a análise cuidadosa e responsável como tem de ser”, destacou.
Assessoria de imprensa
Daniella Ribeiro – PSD-PB
Um acidente de trânsito provocou grande lentidão e congestionamento na BR-230, na extensão do viaduto…
Um jovem foi assassinado após um ataque a tiros dentro de um lava lato, na…
Hoje (29), o Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) e o Centro de Dispensação de Medicamentos…
Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem…
Trabalhadores com carteira de trabalho assinada devem receber a primeira metade ou a parcela única…
Um homem foi assassinado a tiros, na noite de ontem (28), em uma comunidade conhecida…