Preste a anunciar o seu novo partido, o ex deputado Bruno Cunha Lima pode se isolar e dividir a base governista em Campina Grande. Após a saída de Bruno da chefia de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, aumentou os rumores de que o ex deputado poderia se filiar ao MDB do senador José Maranhão. Bruno tem evitado falar sobre a filiação à sigla emedebista. Independente do partido a que irá se filiar, Bruno garante que será candidato a PMCG, e ainda espera pelo apoio do atual prefeito Romero Rodrigues (PSD).
Recentemente o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) comentou sobre os rumores de que Bruno Cunha Lima pode vir a disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020 pelo MDB e disse que espera que os rumores se tornem realidade.
Ele destacou, em entrevista à Rádio Caturité FM, que tem conversado com Bruno sobre o assunto e citou que o mais importante será “consensuar interesses” e respeitar a posição que ele venha a tomar.
– Os rumores procedem e estou desejando que os rumores virem realidade e não fake. Já conversei várias vezes com Bruno sobre isso. Temos que respeitar as posições pessoais de cada um e procurar consensuar os interesses – disse.
PB Agora
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
A Polícia Civil solucionou, nesta quarta-feira (27), o caso de latrocínio que vitimou um taxista…
Um susto e por pouco não foi uma tragédia. Um princípio de incêndio aconteceu em…
A CAIXA paga, nesta quarta-feira, 27 de novembro, nova parcela do Programa Pé-de-Meia para os…