A bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina Grande anunciou o cancelamento da reunião agendada com o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) e sugeriu uma nova data para o encontro, que ocorrerá após a virada do ano, na próxima terça-feira (2). O local definido pelos parlamentares será o Salão Azul da Casa de Félix Araújo.
A decisão de adiar o encontro ocorreu após a retirada da oposição do plenário na última sexta-feira (29), em protesto pela não sanção do texto que cria as emendas impositivas, resultando no trancamento da votação da Lei Orçamentária Anual de 2024. O prefeito Bruno Cunha Lima havia sugerido um encontro para este sábado (30), na residência de seu avô, o ex-senador Ivandro Cunha Lima.
Devido a alguns vereadores estarem em viagem devido às festas de fim de ano e à falta de consenso sobre o local inicialmente proposto pelo prefeito, a oposição optou por remarcar a reunião.
Em nota divulgada neste sábado, os parlamentares justificaram que a “ausência de informações mais completas relacionadas ao horário [da reunião pedida por Bruno Cunha Lima] não permitiu tempo hábil para mobilizar os vereadores a participar deste encontro”.
Além disso, a nota destaca que “os vereadores de oposição renovam o compromisso de manter o diálogo respeitoso e harmônico entre os poderes e reconhecem a necessidade emergente de discutir as pautas que se referenciam neste comunicado”.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…