A Secretária Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Emily Coelho, admitiu, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (02), a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal, pelo PRTB, partido do pastor e pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, nas eleições desse ano na Paraíba.
Ela, que é auxiliar da ministra Damares Alves ressaltou que está avaliando os convites diante da atual conjuntura. Para ela, paraibano deve parar de reclamar que não tem opções, por isso ela se propõe a fazer algo para mudar esse cenário.
“De fato existe essa possibilidade pela necessidade de mudança no cenário político do meu estado, que é a Paraíba. Precisamos parar de reclamar que não temos opção e fazer algo sobre isso. A postulação é possível”, avisou.
Emilly tem 28 anos e já integrou o MMFDH como assessora da Secretaria Nacional de Proteção Global (SNPG). Antes de ser nomeada ministra de Damares, ela ocupou o cargo de assessora na Secretaria Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania.
PB Agora
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…