A Paraíba o tempo todo  |

Azevedo defende manutenção de parceria com ‘OS’

 Provocado a se posicionar sobre a continuidade da parceria entre o governo estadual e as Organizações Sociais, na hipótese de vencer as eleições, o pré-candidato do PSB à sucessão estadual, João Azevedo, disse que “não tem por que mudar o que está dando certo”.

Ele citou o exemplo exitoso dessa parceria, no Hospital de Trauma de João Pessoa, e a mais recente, implantada no setor da educação, que regularizou a situação trabalhista de prestadores de serviços.

Ontem (31), em entrevista a imprensa João, acusou o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo do Estado, Luciano Cartaxo (PSD) de fazer uma gestão “capenga”, em relação a obras e “que deixa muito a desejar”. Ele aproveitou a ocasião para fazer um comparativo entre a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), e do prefeito da Capital.

“A possibilidade de fazer essa comparação de uma gestão bem sucedida que passou a frente da Prefeitura de João Pessoa e uma gestão bastante avaliada no Estado por executar um conjunto de obras e ações é inevitável que a comparação seja o ponto principal dessa disputa. Vamos fazer essa comparação sim, porque é natural. Porque é que o Estado com um orçamento de R$ 9 bilhões conseguiu fazer o volume de obras e a PMJP, com orçamento de R$ 2,5 bilhões para uma única cidade, não tem um volume de obras consideráveis. Se vê que é uma administração que deixa muito a desejar em número de investimentos… É isso que vai ser discutido. Essa capacidade que o PSB teve de fazer com que isso acontecesse na Paraíba e uma gestão que confesso bastante capenga a frente da Prefeitura de João Pessoa”, sustentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe