Em entrevista a imprensa paraibana o pré-candidato a governador pelo PSB João Azevedo, respondeu a posição lançada pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) sobre sua intenção de disputar o Governo do Estado, tendo como base os feitos do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele também disse que não entrará no jogo da oposição.
Segundo ele, o fato de Lígia Feliciano se apresentar como pré-candidata do governo “é um equívoco”. Disse que a vice tem todo o direito de pleitear uma candidatura, “mas o pré-candidato para 2018 que representa o projeto do PSB desde o ano de 2005 chama-se João Azevedo”.
Ao ser indagado se existe alguma obra ou projeto no Governo que tenha a marca da ajuda da vice-governadora, João Azevedo respondeu: “Comigo, não”. Segundo o socialista, Ligia tem que apresentar o trabalho que fez como vice-governadora e mostrar todos os projetos que coordenou e implantou no Governo. No entanto, ele ainda acha possível ter o apoio do PDT com Lígia se mantendo na base do governo.
João disse ainda não se sentir pressionado e acredita que o trabalho do seu partido tem respaldo e ajudará a movimentar sua campanha na Paraíba no momento certo.
“A oposição tenta desmerecer qualquer candidatura que não seja a sua própria. Portanto, não tenho a mínima preocupação, pois diante da caminhada que estamos fazendo em todo o Estado, sabemos que a realidade é totalmente diferente”, afirmou o pré-candidato do PSB.
Redação