O secretário de Estado de Infra-estrutura da Paraíba, João Azevedo (PSB), parece não ter pressa para estabelecer alianças visando as eleições deste ano. Para o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, é preciso esperar até o dia 7 de abril, quando as descompatibilizações acontecerão.
João Azevedo afirmou que deixará o governo no dia 4 de abril e que este cronograma será seguido rigorosamente. "No dia 4 de abril estarei colocando meu nome a disposição do partido e eu espero que no dia 5 de agosto a disposição do povo da Paraíba nesse processo. Essa é a determinação, é um cronograma fechado, definido e que não tem alteração", garantiu o secretário.
O auxiliar do governador lembrou que só a partir do dia 7 de abril é que será possível ter uma visão melhor do cenário político. De acordo com João Azevedo, ainda ocorrerão mudanças partidárias de alguns possíveis candidatos, além de descompatibilizações. Desta forma, os partidos que desejarem compor uma aliança com o PSB, terão, segundo João, que concordarem com a nova forma de gerir a Paraíba. "Os partidos aliados sentarão e nós vamos montar uma chapa que seja mais competitiva possível e represente acima de tudo o conceito, aquilo que nós estamos definindo, a forma de fazer gestão na Paraíba e disso nós não abrimos mão", concluiu João Azevedo.
PB Agora