A Paraíba o tempo todo  |

Azevêdo já adianta estratégias para popularizar nome para a disputa pelo Governo em 2018

João Azevêdo já adianta estratégias para popularizar nome para a disputa pelo Governo do Estado em 2018

Continuidade e não continuísmo. Essa é uma das estratégias que o secretário João Azevêdo (PSB) vai levar para os prefeitos para seguir com o projeto de desenvolvimento implantado na Paraíba de 2011, até agora.

O auxiliar, que deve ser oficializado como candidato ao Governo do Estado, em 2018, ainda adiantou que começará a popularizar seu nome fazendo o trabalho de visitas, de conversas políticas com os prefeitos, para tratar de política, mas acredita que não encontrará muitos percalços, já que, administrativamente, é praxe se reunir com três ou quatro gestores semanalmente, tanto de oposição, quanto de situação, levando melhorias para as regiões.

“ A gente vai popularizar o nome fazendo o trabalho de visita, de conversas, com os prefeitos. O processo de uma eleição a um cargo majoritário, é natural que se tenha duas ou três candidaturas, é diferente de uma eleição para deputado, então a própria exposição durante o período de campanha torna o nome mais conhecido. Mas é bom lembrar que o contato com o prefeitos eu faço minha vida toda. Desde 2011 me reúno com quatro a cinco prefeitos administrativamente, tenho relações até com prefeitos de oposição, porque esse governo tem convênios com 217 municípios e nem todos são da base de RC. Essa relação com os municípios acontece de forma natural – tenho relação boa com prefeito e deputados e é claro que partindo para o processo de eleição a população da Paraíba hoje tem uma leitura clara do que era a PB ontem e do que é hoje, o quando melhorou e precisa melhorar, aliado a isso ainda teremos as mídias”, revelou.

João disse ainda que vai destacar que muito foi feito, mas que também há ainda muito a se fazer.

“Não estamos colocando que tudo foi feito. Muito andou e muita coisa precisa ser feita e é isso que o PSB vai propor. É a continuidade e não continuísmo. A Paraíba foi nesses anos primeiros da gestão Ricardo preparada para que possamos promover um grande salto de desenvolvimento e dessa vez regional”, arrematou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe