O governador João Azevêdo (PSB) não descarta a possibilidade da bancada de situação conseguir reforços na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas salienta que isso não significa acordos políticos. “Recebo qualquer pessoa que queira que a Paraíba avance”.
De acordo com o chefe do Executivo estadual, passada a eleição para os dois biênios da Mesa Diretora da Casa, ele está buscando o diálogo com cada deputado para conseguir a governabilidade e tranquilidade necessárias para continuar desempenhar o seu papel e com isso, está aberto ao diálogo com qualquer parlamentar para compor com o seu projeto.
Para João se os teores dos diálogos forem em bases republicanas e discussões em que estejam na mesa os interesses do povo, o governo vai estar efetivamente compondo com mais pessoas: “Recebo qualquer pessoa que queira que a Paraíba avance. E isso não significa nenhum acordo político. Aqueles que quiserem participar disso, avaliando e discutindo as matérias que o governo envia para a Assembleia, eu agradeço”, disse João.
Redação
O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta (Republicanos), reforçou nesta sexta-feira (3), que conduzirá com cautela…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) reagiu, nesta quinta-feira (04), às declarações da secretária Pollyanna…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), voltou a amenizar o tom do debate sobre…
O deputado federal, Wilson Santiago (Republicanos), defendeu o projeto de anistia para aquelas pessoas que…
O secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, afirmou, nesta quinta-feira (3), que o…
O Governo Federal recebeu 35.119 propostas para a segunda edição do Novo PAC Seleções 2025,…