“Talvez eu tenha trabalhado mais nessas férias do que muitos”, dispara João sobre críticas da oposição
Depois de gozar 10 dias de descanso, curtindo férias em solo europeu, o secretário João Azevêdo (PSB) recarregou as baterias e voltou com toda a energia necessária para rebater as críticas de setores da oposição, que, durante o período, tentou questionar a ausência do auxiliar do cenário político na Paraíba.
Azevêdo disse que, em primeiro lugar, há 15 anos não sabia o que era umas férias de 30 dias corridos e ainda adiantou que, nesses 10 dias de trabalhou muito mais que muitos. O secretário ressaltou que seu foco, até o final do ano é trabalho e gestão estadual e só em 2018 é que tratará da política.
“Há 15 anos que eu não sei o que é 30 dias de férias, talvez vocês saibam o que é isso, eu não sei o que é isso, e eu tirei, realmente, dez dias de férias sim. Primeiro porque nesse momento meu foco é administrativo, ele é absolutamente, até o final do ano, preocupado com o programa mais trabalho, segundo que a campanha é só no próximo ano e eu não sei o que é que duas semanas poderia alterar no processo como esse. E terceiro, para quem fez crítica, não deve nem saber o que é rede social. Talvez eu tenha trabalhado mais nesses dez dias do que muitos”, arrematou.
PB Agora