Com o objetivo de reestrutura o partido depois da debandada ocasionada pela saída do deputado estadual Tião Gomes, atualmente filiado ao Avante, o vereador de João Pessoa, presidente estadual do PSL na Paraíba, convidou o ex-deputado estadual Bado Venâncio (PSDB) para ingressar na legenda e auxiliar na reestruturação do partido no Curimataú e Seridó paraibanos.
Bado, que tem suas raízes políticas na cidade de Cuité, é adversário político do deputado Tião Gomes e também do prefeito Charles Camaraense (PPS). A filiação de Bado ao PSL e a reestruturação da sigla na região pode ser também uma demonstração de força do ex-parlamentar junto a seu grupo político e é nisso que Lucas de Brito aposta.
"Recebi um honroso convite do Jovem Vereador de João Pessoa Lucas de Brito, atual Presidente Estadual do PSL, para ingressar no Partido e ajudá-lo na reestruturação do mesmo a nível de Curimataú e Seridó Paraibano, área de minha atuação política, o que muito me honrou, pois foi através do PSL que disputei o mandato de Deputado Estadual nas eleições de 2010 e tive a oportunidade de assumir o respectivo cargo", disse.
Confirmado até agora apenas a filiação da esposa de Bado, a ex-prefeita Euda Fabiana, aos quadros do PSL. Ela já anunciou que vai deixar o PMDB para encarar o desafio de reforçar o PSL no Estado.
Já Bado disse que não tomou a decisão ainda.
"Reafirmamos nosso compromisso de fortalecimento do bloco das oposições da Paraíba, visando a retomada do desenvolvimento com justiça social”, arrematou.
PB Agora