De acordo com o coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, deputado Efraim Filho (DEM/PB), na reunião de ontem (22), o colegiado decidiu por obras estruturantes. “As prioridades de caráter coletivo serão atendidas. O que falta decidirmos são os valores para cada uma das 15 emendas ao “Orçamento da União 2020”, explicou Efraim.
Para atender a saúde serão destinados recursos para custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial (PAB e MAC), para o desenvolvimento regional a bancada acordou encaminhar recursos para abastecimento de água. Na agricultura aquisição de maquinas e equipamentos.
O Centro de Convenções de Campina Grande e o Centro de Educação Integrada de João Pessoa também receberá recursos. “A duplicação da BR 104 (Campina Grande/Esperança), além das instituições IFPB, UFCG, UFPB, UEPB, segurança pública e a adutora Extremo Oeste poderão ter recursos.
Na avaliação de Efraim Filho a “participação da maioria dos parlamentares confirma a união da bancada para dar à população mais qualidade e cidadania a quem mais precisa”.
Assessoria
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (25), um novo alerta de perigo…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…