A Paraíba o tempo todo  |

Bancada Governista ‘nas mãos’ do PMDB

REVIRAVOLTA: bancada do Governo Ricardo Coutinho na ALPB pode ficar na dependência do partido do antecessor Maranhão – o PMDB

As últimas adesões à bancada governista na Assembléia Legislativa da Paraíba pode ter criado um quadro de dependência do Governo Ricardo Coutinho ao partido do antecessor José Maranhão, o PMDB. Nas últimas semanas, dois deputados peemedebistas decidiram abandonar a bancada de oposição e aderir publicamente ao Governo Ricardo Coutinho, foram eles: Wilson Braga e Doda de Tião.

Vale salientar que foi só com as adesões desses peemedebistas que bancada do Governo passou a ser maioria na Casa de Epitácio Pessoa, o que, nas entrelinhas, acabou colocando o Governo socialista na dependência da vontade dos neo-aliados.

Como já pertenceram à oposição e faziam parte do grupo que apoiou a candidatura do governador José Maranhão (PMDB) a reeleição, esses dois parlamentares podem, a qualquer momento, mudar de foco e voltar as origens, deixando o Governo mais uma vez desfalcados. Nos bastidores, existem parlamentares especulando que tanto Doda quanto Braga devem merecer uma maior atenção do Governo e da bancada governista para que não ocorram futuras traições.

Os dois peemedebistas, no entanto, garantem fidelidade ao novo Governo e prometem não decepcionar.

Agora é só esperar para ver!

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe