Rebatendo as críticas do deputado federal Julian Lemos (PSL), que afirmou não enxergar em João Azevêdo (PSB), o líder do governo estadual, Ricardo Barbosa (PSB), sugeriu que o parlamentar estaria com problemas de visão.
Julian disse que gostaria de ver o João governador, mas só via uma sombra. Ricardo Barbosa então aconselhou que Lemos procure um oftalmologista.
Ele detalhou ações do governo que destacam a atuação de João Azevêdo e criticou o parlamentar.
“Oculista para Julian Lemos, está precisando urgentemente ir a um oftalmologista. Se ele não consegue ver João é porque ele vê muita pouca coisa além dos seus próprios pés. João é o governador que, apesar das crises, consegue fazer a Paraíba se sobressair. Onde chegamos são palavras de reconhecimento ao trabalho feito pelo governador João Azevêdo (PSB) a despeito dessa crise. O Brasil vive uma crise imensa e conseguimos ser uma ilha de prosperidade, de indicadores, de estatísticas favoráveis, mesmo nos quesitos mais danosos, a exemplo da Segurança Pública, então, se ele não consegue ver João, oftalmologista urgente para ele”, afirmou.
Redação