A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Base precisa ser reforçada”, diz Gervásio ao defender a postura de Lula de atrair políticos

O presidente estadual do PSB da Paraíba e deputado federal Gervásio Maia defendeu a estratégia do presidente Lula, a nível nacional e também na Paraíba de buscar apoio político de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em troca de cargos federais. Segundo Maia, esse movimento do governo para atrair parlamentares que apoiaram Bolsonaro é necessário para destravar pautas importantes no Congresso.

“Temos uma base que precisa ser reforçada para que as matérias possam ser aprovadas. Não há nenhum problema nessa estratégia do governo, de fazer um movimento para atrair partidos que não estiveram conosco nas eleições do ano passado”, disse Gervásio Maia.

Recentemente em entrevista, Maia lamentou a postura dos parlamentares de oposição ao presidente Lula, a nível nacional e também na Paraíba, que têm buscado o ataque ao invés de proposituras. De acordo com o parlamentar paraibano, o que acontece a seu ver é que os resultados das urnas ainda não foram superados e a oposição estaria buscando fazer barulho para tumultuar a gestão.

“Infelizmente aqueles que perderam as eleições no campo federal, pra presidente da República, infelizmente não aceitaram o resultado das urnas porque o que deviam estar fazendo uma oposição propositiva, apresentando propostas, solução para problemas e vejo que a oposição está indo por um caminho contrário ao sentimento da população, o Eduardo Bolsonaro dizer que porque o ministro Flávio Dino visitou uma comunidade no RJ que ele tinha uma relação com o crime organizado, aguem que foi juiz federal, que tem currículo e biografia exemplar você ir por esse caminho, quer dizer é o ataque de uma oposição que é leviana mesmo, não tem sentido, é como se dissesse vou criar aqui um barulho mentiroso só para tumultuar” lamentou. As declarações repercutiram em entrevista à rádio Correio FM.
Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe