O pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) aposta em uma eventual indefinição na formação das chapas de seus oponentes para agregar novas lideranças políticas ao seu projeto. O presidente do MDB estadual rechaçou a possibilidade de anunciar logo o vice-governador de sua chapa usando como argumento a chance de chegada de novos parceiros.
“Em junho. Não há a necessidade e não é sequer oportuno [adiantar o anúncio] porque imaginemos nós, poderemos ter além da composição MDB, PT inclusive com os próprios partidos que vão se federar com o PT por que não, em meio há tantas dúvidas do outro lado, das chapas que não se formam lá, dos senadores que hoje estão em um campo aqui e logo em seguida são mencionados como possibilidades de outro campo por que não podemos receber outros agrupamentos políticos?”, indagou.
As falas do pré-candidato se deram em entrevista nesse domingo (24), no município de Capim, no Vale do Mamanguape, onde prestigiou o aniversário do ex-vereador Neto Chaves e recebeu a adesão oficial dele e de seu grupo político e familiar.
PB Agora