A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bate-boca sobre ‘saque’ aos cofres de Mamanguape inaugura primeira rivalidade da ALPB antes mesmo de mandato começar

Dois deputados que serão novatos a partir do dia 1 de fevereiro, quando se inicia a nova legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), estão trocando farpas pela imprensa paraibana desde a última quinta-feira (26) e prometem protagonizar uma das maiores rivalidades da Casa de Epitácio Pessoa nos próximos quatro anos.

A treta começou quando o deputado eleito Eduardo Carneiro (Solidariedade) conhece bem a prefeitura de Mamanguape, já que foi prefeito de lá por dois mandatos, sugeriu que Danielle do Vale foi eleita com dinheiro da prefeitura da cidade que é gerida atualmente pela sua mãe, Eunice Pessoa (Cidadania).

“A gente não pode fechar os olhos para as atrocidades administrativas que houveram na cidade de Mamanguape. A campanha da deputada eleita, a nível de Paraíba, é a conhecida como a mais rica. E aí, quando eu digo isso, eu estou falando a campanha mais rica usando dinheiro público. Não é usando seu dinheiro, seu próprio orçamento. A campanha mais rica financiada com dinheiro público, da Prefeitura de Mamanguape onde houveram várias aberrações que qualquer até o mais amador auditor ou fiscal ou profissional da área que pegar o Sagres da prefeitura vai ver o saque que houve na prefeitura de Mamanguape”, afirmou.

A resposta de Danielle do Vale veio hoje. Na visão dela, quem usou dinheiro dos cofres de Mamanguape, na realidade, foi Dr. Eduardo, para financiar a sua formação em medicina e comprar fazendas e apartamentos.

“Não fui eu que usei o dinheiro da prefeitura para me formar em medicina e fechei oito PSF’s quando estava prefeito, não comprei nenhuma ambulância para o município, mas comprei oito fazendas em Mataraca, Mamanguape, prédio em João Pessoa e ocultei meu patrimônio […] O Vale do Mamanguape sabe as propriedades pertencentes ao ex-prefeito”, disparou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe