Dois deputados que serão novatos a partir do dia 1 de fevereiro, quando se inicia a nova legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), estão trocando farpas pela imprensa paraibana desde a última quinta-feira (26) e prometem protagonizar uma das maiores rivalidades da Casa de Epitácio Pessoa nos próximos quatro anos.
A treta começou quando o deputado eleito Eduardo Carneiro (Solidariedade) conhece bem a prefeitura de Mamanguape, já que foi prefeito de lá por dois mandatos, sugeriu que Danielle do Vale foi eleita com dinheiro da prefeitura da cidade que é gerida atualmente pela sua mãe, Eunice Pessoa (Cidadania).
“A gente não pode fechar os olhos para as atrocidades administrativas que houveram na cidade de Mamanguape. A campanha da deputada eleita, a nível de Paraíba, é a conhecida como a mais rica. E aí, quando eu digo isso, eu estou falando a campanha mais rica usando dinheiro público. Não é usando seu dinheiro, seu próprio orçamento. A campanha mais rica financiada com dinheiro público, da Prefeitura de Mamanguape onde houveram várias aberrações que qualquer até o mais amador auditor ou fiscal ou profissional da área que pegar o Sagres da prefeitura vai ver o saque que houve na prefeitura de Mamanguape”, afirmou.
A resposta de Danielle do Vale veio hoje. Na visão dela, quem usou dinheiro dos cofres de Mamanguape, na realidade, foi Dr. Eduardo, para financiar a sua formação em medicina e comprar fazendas e apartamentos.
“Não fui eu que usei o dinheiro da prefeitura para me formar em medicina e fechei oito PSF’s quando estava prefeito, não comprei nenhuma ambulância para o município, mas comprei oito fazendas em Mataraca, Mamanguape, prédio em João Pessoa e ocultei meu patrimônio […] O Vale do Mamanguape sabe as propriedades pertencentes ao ex-prefeito”, disparou.
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…