A Paraíba o tempo todo  |

Benjamim abre o jogo e revela porque não optou por Cícero

2º turno: Benjamim Maranhão abre o jogo e revela porque não optou por Cícero Lucena na disputa pela PMJP

“Cícero é um homem de bem, somos amigos, mas essas decisões não se fazem por afinidade pessoal e sim por afinidade política”. Foi com essa explicação que o deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) abriu o jogo e revelou porque não optou por apoiar a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) no segundo turno das eleições em João Pessoa. Conforme Benjamim, o PT é o projeto que mais se aproxima do projeto nacional do PMDB.

“O PT e o PMDB estão unidos no âmbito nacional por isso ficamos com o PT também em João Pessoa. Temos uma historia desde 2002. Não tenho nada contra Cícero Lucena, mas nesse momento a decisão tem que ser política e não por afinidades pessoais”, destacou.

O parlamentar também destacou que irá reunir algumas lideranças da legenda para angariar mais apoios em prol da vitória do PT na Capital.

“Vamos marchar com Cartaxo e deixar todo o apoio, articulando para que se some a administração e que ela seja exitosa”, disse.

 

O deputado adiantou que um grupo muito grande deve aderir a sua postura, da qual denominou de individual, respeitando a neutralidade admitida por Maranhão nesta segunda-feira (15). Um dos politicos que deve declarar apoio é o deputado federal Manoel Junior, além de vereadores e candidatos derrotados no último pleito municipal.

 

Para essa decisão, Benjamim também condicionou a implantação de alguns projetos do programa de governo de Maranhão a fim de melhorar a cidade.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe