Após desistência de Dunga, Benjamin sinaliza diálogo com PTB e já garante ausência de empecilhos em prol de entendimentos
Passadas aproximadamente 24 horas da desistência do suplente de senador Carlos Dunga (PTB) em pleitear a vice na chapa encabeçada pelo prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) ao Governado da Paraíba, o presidente do diretório municipal do PMDB, o ex-deputado Benjamin Maranhão revelou em entrevista ao PBAgora que a sigla está aberta ao diálogo com a legenda presidida no Estado pelo deputado federal Armando Abílio.
“O PMDB está aberto ao diálogo e não podemos excluir nenhum partido da base aliada do presidente Lula”, frisou. Benjamin que é pré-candidato a deputado federal salientou também que tal entendimento é possível e que não existem obstáculos para uma composição entre as duas siglas.
Por fim, Benjamin Maranhão destacou que tudo depende do interesse do PTB em compor a chapa encabeçada por José Maranhão e também não revelou detalhes de um possível encontro entre representantes do PMDB e PTB.
Henrique Lima / Márcia Dias
PBAgora