A Paraíba o tempo todo  |

Boato sobre ingresso de Santiago no PTB causa mal estar; dirigente em CG diz que não aceita

“Ou ele ou eu”: político de Campina não aceita possibilidade de filiação de WS e diz que se ele ingressar no seu partido ele sai da legenda

O presidente do PTB em Campina Grande, Artur Bolinha não comunga da possibilidade do ex-senador Wilson Santiago (PMDB) vir a se filiar a sua legenda caso saia do PMDB.

 

Informações de bastidores dão conta que Wilson poderia trocar de legenda para ir para o PTB ou para o PDT, mas depois dessa recusa, talvez a porta se feche antes que o ex-parlamentar peça refúgio na legenda de Bolinha. 

 

"Sinceramente se dependesse de mim eu vetaria essa filiação de Wilson Santiago. Se isso acontecer eu sou o primeiro a sair do partido", desabafou Bolinha.

 

A decisão de filiação não depende de Artur, mas ele pode convencer aliados para não permitir tal ingresso na legenda.

O motivo para atrapalhar Wilson Santiago é que segundo o líder partidário "ele não tem histórico com o partido e que, como político, não contribuiu em nada para o crescimento da Paraíba", finalizou.

 

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe