Em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (07), o empresário Artur Bolinha, que também é ex-candidato à prefeitura de Campina Grande, sendo derrotado nas eleições de 2016, confirmou que é pré-candidato à prefeitura da cidade nas eleições de 2020.
Ele, que deixou o PPS, confirmou a filiação ao PSL do deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos e que entende que o PSL de Campina vai proporcionar ao município o fim de uma gangorra política que existe há anos na Rainha da Borborema.
Bolinha fez esse anúncio no Hotel Serrano, em CG. Lá anunciou sua posição de disputar o Palácio do Bispo, nas eleições municipais de 2020, como também a mudança de partido.
“Artur Bolinha será candidato a prefeito de Campina em 2020. E terei como meta um dos priores problemas de Campina que pode se tornar uma das suas maiores soluções que é a reforma da Feira Central”, disse Bolinha.
Veja a coletiva dele no Stories do seu Intagram: https://www.instagram.com/arturbolinhapb/?igshid=dkj5sg9edw81
Bolinha também disputou, em 2018, sem sucesso, uma das 36 vagas para a ALPB.
“Eu acho importante o PSL ter candidatura própria para que possa dar uma alternativa a Campina Grande, como Bolsonaro deu ao Brasil, a oportunidade de votar contra essa gangorra política entre PT e PSDB. O PSL fará a mesma coisa se tiver candidatura própria em Campina Grande. A esses grupos todas as oportunidades foram dadas e não corresponderam aos anseios da população”, disse Bolinha recentemente.
Redação