Indicação de Marcelo Queiroga para disputar PMJP pelo PL gera insatisfação entre filiados na PB

PUBLICIDADE

“Tudo isso é uma armação de Wellington Roberto” a frase é do bolsonarista Nilvan Ferreira que foi desbancado pelo agora correligionário Marcelo Queiroga, para concorrer à Prefeitura de João Pessoa em 2024.

Nilvan pretendia disputar o posto, mas agora vê condições desfavoráveis para tal, já que a sigla não terá 2 nomes na disputa.

“Olha, eu respeito muito a filiação do ministro Queiroga, mas a decisão sobre a escolha do candidato a prefeito de João Pessoa não será feita por Wellington Roberto, que é o grande articulador disso tudo perante a direção nacional. Wellington Roberto não vai usar a direita como mercadoria. Eu não aceito isso vindo de cima. Acredito que Wallber também não concorde, assim como o deputado Cabo Gilberto. A decisão será tomada ouvindo as bases, ouvindo a direita, ouvindo os conservadores, os patriotas, e passará por uma discussão entre eu, Wallber e Gilberto, que fomos os mais votados na capital nas eleições passadas. Portanto, ninguém vai aceitar a interferência de Wellington Roberto, que não tem votos em João Pessoa. Somos Nilvan, Wallber e Gilberto. Isso está muito claro para nós.”

Nilvan Ferreira expressou sua desconfiança em relação às intenções de Wellington Roberto, afirmando que o presidente estadual do PL quer enganar o presidente Bolsonaro, assim como fez no ano passado, ao impor a candidatura de seu filho, Bruno Roberto, que acabou sendo um desastre eleitoral. Na época, Nilvan ressalta que o candidato a senador mais forte era o pastor Sérgio Queiroz. Portanto, ele não está disposto a aceitar que Wellington Roberto use a direita como moeda de troca, afirmando que eles não são mercadoria.

“A intenção de Wellington Roberto é colocar um candidato fraco para não ir para o segundo turno e, assim, poder negociar. Não vamos aceitar esse tipo de coisa”, concluiu o ex-candidato a governador da Paraíba.

Ouça:

Já Walber Virgolino, que também sonha em disputar a prefeitura das Capital, também reagiu às palavras do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, que alegou que Queiroga tem o apoio do ex-presidente Bolsonaro e de Michelle Bolsonaro, na capital.

De acordo com Virgolino, Queiroga seria um bom nome para Prefeitura de João Pessoa, mas PL precisa de quadro mais competitivo.

“Queiroga ligou para mim e disse que quer conversar pessoalmente comigo. Vou conversar e dizer pessoalmente a ele que ele é um bom quadro, mas temos que ter um nome competitivo. Não podemos correr o risco de botar um nome porque gostamos ou não de beltrano e de sicrano”, frisou.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Paraíba quase quadruplica, em números absolutos, volume de investimentos com recursos próprios

Com a manutenção da gestão fiscal equilibrada, o Governo da Paraíba expandiu em 268% o…

24 de setembro de 2024

Justiça revoga prisão preventiva de Gusttavo Lima em investigação por lavagem de dinheiro

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou, nesta terça-feira (24), a prisão preventiva do…

24 de setembro de 2024

TRE-PB mantém indeferimento de candidatura de Joselito Germano a vereador de Campina Grande

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) atendeu o pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE) e manteve…

24 de setembro de 2024

Paraíba ocupa 3º lugar no país em denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2024

Práticas de coação, intimidação ou ameaça a trabalhadores A menos de 15 dias para as…

24 de setembro de 2024

Polícia Civil prende no Rangel suspeito de envolvimento em três homicídios em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES)…

24 de setembro de 2024

Pesquisa PB Agora/Datavox divulga nesta quarta-feira (25) números da disputa eleitoral na cidade de Tenório

A mais nova pesquisa eleitoral sobre a corrida pela prefeitura de Tenório será divulgada nesta…

24 de setembro de 2024