Indicação de Marcelo Queiroga para disputar PMJP pelo PL gera insatisfação entre filiados na PB

PUBLICIDADE

“Tudo isso é uma armação de Wellington Roberto” a frase é do bolsonarista Nilvan Ferreira que foi desbancado pelo agora correligionário Marcelo Queiroga, para concorrer à Prefeitura de João Pessoa em 2024.

Nilvan pretendia disputar o posto, mas agora vê condições desfavoráveis para tal, já que a sigla não terá 2 nomes na disputa.

“Olha, eu respeito muito a filiação do ministro Queiroga, mas a decisão sobre a escolha do candidato a prefeito de João Pessoa não será feita por Wellington Roberto, que é o grande articulador disso tudo perante a direção nacional. Wellington Roberto não vai usar a direita como mercadoria. Eu não aceito isso vindo de cima. Acredito que Wallber também não concorde, assim como o deputado Cabo Gilberto. A decisão será tomada ouvindo as bases, ouvindo a direita, ouvindo os conservadores, os patriotas, e passará por uma discussão entre eu, Wallber e Gilberto, que fomos os mais votados na capital nas eleições passadas. Portanto, ninguém vai aceitar a interferência de Wellington Roberto, que não tem votos em João Pessoa. Somos Nilvan, Wallber e Gilberto. Isso está muito claro para nós.”

Nilvan Ferreira expressou sua desconfiança em relação às intenções de Wellington Roberto, afirmando que o presidente estadual do PL quer enganar o presidente Bolsonaro, assim como fez no ano passado, ao impor a candidatura de seu filho, Bruno Roberto, que acabou sendo um desastre eleitoral. Na época, Nilvan ressalta que o candidato a senador mais forte era o pastor Sérgio Queiroz. Portanto, ele não está disposto a aceitar que Wellington Roberto use a direita como moeda de troca, afirmando que eles não são mercadoria.

“A intenção de Wellington Roberto é colocar um candidato fraco para não ir para o segundo turno e, assim, poder negociar. Não vamos aceitar esse tipo de coisa”, concluiu o ex-candidato a governador da Paraíba.

Ouça:

Já Walber Virgolino, que também sonha em disputar a prefeitura das Capital, também reagiu às palavras do presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, que alegou que Queiroga tem o apoio do ex-presidente Bolsonaro e de Michelle Bolsonaro, na capital.

De acordo com Virgolino, Queiroga seria um bom nome para Prefeitura de João Pessoa, mas PL precisa de quadro mais competitivo.

“Queiroga ligou para mim e disse que quer conversar pessoalmente comigo. Vou conversar e dizer pessoalmente a ele que ele é um bom quadro, mas temos que ter um nome competitivo. Não podemos correr o risco de botar um nome porque gostamos ou não de beltrano e de sicrano”, frisou.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Delegado da Polícia Federal Derly Brasileiro toma posse na Academia Paraibana de Direito

O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…

24 de novembro de 2024

Inscrições para 3ª edição da Ultramaratona Aquática encerram próxima quarta-feira

O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…

24 de novembro de 2024

Efraim Filho cobra mobilização da bancada paraibana contra a suspensão do abastecimento de água

Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…

24 de novembro de 2024

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…

23 de novembro de 2024

João Pessoa lidera destinos turísticos para 2025: momento é de acolher e não de afastar visitantes

A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…

23 de novembro de 2024

Após diálogo com ministros de Lula, Veneziano tranquiliza gestores da Paraíba sobre continuidade de carros-pipa

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…

23 de novembro de 2024