Em live ontem (19), nas suas redes socais o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) juntamente com o jornalista Magno Martins, direto do Recife, capital pernambucana, fez um cumprimento público ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), pela atitude do gestor campinense por anunciar protocolo da cloroquina para os pacientes de Covid-19 na cidade.
Durante a live, o presidente da República usou a camisa do Sport Campina, que virou Sport Lagoa Seca, para a transmissão. Um afago à cidade que lhe deu 56,3% dos votos no segundo turno. Uma das três cidades que ganhou de Fernando Haddad (PT), vitorioso em 220 no estado.
Ele citou o prefeito Romero Rodrigues (PSD) ao falar da camisa do time. Ao mesmo tempo, mencionou que o gestor autorizou o protocolo da cloroquina e Campina Grande. “Mais um ponto aí pra você, Romero. No futuro alguém pode dizer que a cloroquina foi um placebo, mas pode ser também a cura. Eu e Romero vamos dizer que tentamos salvar vidas”, comentou Bolsonaro.
A administração da cloroquina estava sendo apenas em pacientes graves. Bolsonaro pessoalmente defende uma mudança na ministração do remédio desde os primeiros dias da doença.
Redação
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…