O presidente Jair Bolsonaro disse que o Ministro da Justiça, Sergio Moro, é “egoísta” e não está atuando para defender as suas posições no enfrentamento às medidas restritivas dos Estados e municípios como controle da Covid-19 , o novo coronavírus. O presidente teria alegado estar desassistido juridicamente.
Bolsonaro também fez queixas sobre a postura do ex-juiz da Operação Lava Jato e disse que o ministro “só pensa nele” e que “não está fazendo nada” para ajudar na disputa que o presidente está travando com os governadores do país.
O ministro Sergio Moro tem ficado isento de comentários em apoio ao discurso de Bolsonaro nas redes sociais sobre o fim da quarentena . Nesta segunda-feira (30), Moro disse em sua conta oficial do Twitter que “prudência no momento é fundamental”.
A postagem foi compartilhada junto com um artigo do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), no qual faz um apelo aos magistrados afirmando que “é hora de ouvir a Ciência”.
O ministro da justiça destacou o trecho do texto de Fux, em que é citada a “ausência de expertise em relação à Covid-19 “.
Fonte: IG
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…