O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se irritou e encerrou abruptamente uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (27). Na saída do Palácio da Alvorada, após ser questionado sobre se pretendia se retratar no comentário sobre a primeira-dama francesa Brigitte Macron, o presidente afirmou que os jornalistas “não merecem a consideração” antes de entrar no carro em direção ao Palácio do Planalto.
Durante o fim de semana, Bolsonaro respondeu um comentário postado em suas redes sociais. Um seguidor postou uma montagem da francesa e da esposa de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, com a legenda “agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. Em resposta, Bolsonaro publicou: “Não humilha cara. Kkkkkkk”.
O presidente desconversou sobre o comentário em que ria. “Eu não botei aquela foto. Foi alguém que botou a foto lá e eu falei pra ele não falar besteira”, se defendeu. Questionado sobre os risos no comentário, disse que não se metia na questão familiar e, após a insistência dos repórteres sobre os risos na postagem, ameaçou encerrar a entrevista.
“Tchau pra vocês”, disse irritado o presidente. Ao chegar na porta do carro que o esperava, Bolsonaro completou: “Realmente o jornalismo, vocês não merecem a consideração”, completou antes de bater a porta do carro.
Yahoo Notícias
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…