Mesmo aliados como o deputado federal e presidente do PSL paraibano Julian Lemos, ter pedido mais pulso do presidente da República Jair Bolsonaro, para com seu filho o o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSL) que recentemente se desentendeu com o vice-presidente da República, o general Amilton Mourão, Jair Bolsonaro saiu ontem (25), na defesa de Carlos destacando ele tem liberdade para expor ideias e se pronunciar.
Para o deputado federal paraibano, a troca de farpas envolvendo o vereador Carlos Bolsonaro e o vice presidente Amilton Mourão precisam, urgentemente, serem resolvidas pelo presidente Jair Bolsonaro. "O problema do filho é o pai quem tem que resolver. O problema da vice-presidência, tem o presidente pra tratar disso. Eu acho que é uma discussão desnecessária, infrutífera e que o povo que produz no Brasil quer ver resultado. Quem elegeu o presidente não tem interesse nisso", observou o deputado.
Em resposta ontem, via os canais oficiais do governo o presidente emendou dizendo que o filho tem liberdade para se pronunciar. "Sem problema nenhum para o Carlos, ele tem sua posição, tem sua liberdade para expor suas ideias no Twitter, aonde for, assim como outra pessoa qualquer”, afirmou.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000