Braço direito de RC esboça confiança e dispensa alerta dado por ex-governador sobre possível traição de prefeitos
A secretária de comunicação do Estado, Estela Bezerra, rebateu no programa Conexão Master as palavras do ex-governador Roberto Paulino a respeito das possíveis traições que o governador Ricardo Coutinho pode ser vítima de prefeitos, rememorando o que se passou na eleição em que o peemedebista perdeu para Cássio Cunha Lima, em 2002.
Segundo Estela, “a forma retrógrada, atrasada e oportunista que essas pessoas pensam a política explicam as suas palavras”.
“As adesões dos prefeitos não são por dinheiro, mas pela confiança no trabalho que estamos desempenhando em seus munícipios”, declarou Estela.
A socialista disse que os tempos são outros porque a Paraíba já aposentou as práticas políticas da época do ex-governador Roberto Paulino.
“A cultura de não acreditar na palavra dada não existe mais”, afirmou Estela.
Desde o início do ano que o PSB anuncia a adesão de prefeitos paraibanos ao Governo Ricardo Coutinho. Até agora, mais de 50 prefeitos já declararam apoio a gestão girassol na Paraíba.
Em 2010, o então governador José Maranhão (PMDB), que competia à reeleição, também recebeu vários anúncios de adesões de prefeitos paraibanos, no entanto, acabou perdendo às eleições estaduais.
ENTENDA
Ontem, em entrevista ao PB Agora, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB) alertou o governador Ricardo Coutinho sobre a possibilidade de traição dos prefeitos paraibanos.
Paulino fez o alerta porque o PSB vem anunciando a cada semana a adesão de prefeitos ao projeto de reeleição da atual gestão, no entanto, a história pode se repetir e esses gestores que anunciam apoio hoje, podem mudar de opinião amanhã
Leia a matéria: Ex governador defende Santiago na chapa de Vené e alerta RC sobre possível traição de prefeitos
PB Agora