A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bruno alerta empresa que organiza o São João, se diz fã de Flávio José, mas pontua: “Fazer cavalo de batalha é partidarização”

Em entrevista à imprensa campinense o prefeito Bruno Cunha Lima (BCL) analisou, sobre o episódio que envolveu o cantor Flávio José: “Lamentável. Fato ruim e negativo. Eu sou fã do trabalho de Flávio José. Agora, fazer disso um cavalo de batalha é fazer a partidarização do problema”.

O prefeito ponderou ainda que “é impossível fazer um evento dessa proporção sem problemas; é impossível fazer uma festa desta dimensão e agradar a todo mundo, pacificar todo mundo”.

“Não lembro de ter visto críticas sobre a programação deste ano”, disse. Bruno Cunha Lima revelou que “já avisei à empresa (Arte Comunicação) que este tipo de problema não pode se repetir”.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe