A Paraíba o tempo todo  |

Bruno alerta PP sobre possível aliança com João e diz que não permitirá adversário na gestão em CG

Enquanto o Partido Progressista (PP), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, buscar estar na majoritária de João Azevêdo (PSB), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) já alerta como deverá proceder caso a parceria se confirme.

Para o gestor, é impossível concordar que aliados seus na prefeitura caminhem ao lado do governador nas eleições deste ano. “O que eu não posso, com relação a qualquer aliado, é imaginar que alguém vai tomar um rumo político diferente do meu e que eu vou deixar um adversário dentro da gestão. Isso não faz sentido”, afirmou Bruno.

Pré-candidato ao Senado, Aguinaldo Ribeiro tem buscado garantir sua vaga ao lado do governador da Paraíba, que busca a reeleição. João, por sua vez, ainda não decidiu se quem estará na chapa será Aguinaldo ou Efraim Filho (União Brasil), também pré-candidato ao Senado.

“Eu torço para o Progressistas permanecer onde está. ALém da nossa composição aqui em Campina, nós estivemos juntos em 2018, em 2016 e estivemos juntos em 2014. Eu torço para que nós permaneçamos juntos, agregando, trazendo novos atores, novos aliados para fazer parte disso”, acrescentou.

Com Lucas Ribeiro, o PP ocupa a Vice-Prefeitura de Campina Grande.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe