Enquanto o Partido Progressista (PP), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, buscar estar na majoritária de João Azevêdo (PSB), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) já alerta como deverá proceder caso a parceria se confirme.
Para o gestor, é impossível concordar que aliados seus na prefeitura caminhem ao lado do governador nas eleições deste ano. “O que eu não posso, com relação a qualquer aliado, é imaginar que alguém vai tomar um rumo político diferente do meu e que eu vou deixar um adversário dentro da gestão. Isso não faz sentido”, afirmou Bruno.
Pré-candidato ao Senado, Aguinaldo Ribeiro tem buscado garantir sua vaga ao lado do governador da Paraíba, que busca a reeleição. João, por sua vez, ainda não decidiu se quem estará na chapa será Aguinaldo ou Efraim Filho (União Brasil), também pré-candidato ao Senado.
“Eu torço para o Progressistas permanecer onde está. ALém da nossa composição aqui em Campina, nós estivemos juntos em 2018, em 2016 e estivemos juntos em 2014. Eu torço para que nós permaneçamos juntos, agregando, trazendo novos atores, novos aliados para fazer parte disso”, acrescentou.
Com Lucas Ribeiro, o PP ocupa a Vice-Prefeitura de Campina Grande.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…