A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bruno assegura liberações de recursos no MEC e no Ministério dos Transportes para Campina Grande

Em sua maratona de audiências em Brasília, desde o início desta semana, o prefeito Bruno Cunha Lima tem assegurado apoios à liberação de recursos para Campina Grande, além de encaminhar uma série de demandas estratégicas da cidade em diversos setores do governo federal.

Entre os ministérios, Bruno – acompanhado do deputado federal Romero Rodrigues e dos estaduais Tovar Correia Lima e Sargento Neto, além de um grupo de vereadores – esteve no MEC e nos Transportes.

No Ministério da Educação, notadamente no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, (Fundef), ainda na terça-feira, o prefeito campinense assegurou recursos para a construção imediata de três novas creches no Município. Aproveitou e deu entrada para a construção de mais nove unidades escolares (creches e escolas).

Já na quarta, o destaque foi para audiência com o ministro Renan Filho, dos Transportes. Na audiência, acompanhada pelo presidente Marinaldo Cardoso, da Câmara de Campina Grande, o prefeito confirmou a liberação de mais R$ 138 milhões para a continuação da obra de duplicação da BR-230. E mais: ainda solicitou apoio para serviços de reposição e manutenção da linha férrea entre Campina Grande e o Distrito de Galante – com vistas a viabilizar o trem ferroviário este ano, no Maior São João do Mundo.

Nesta quarta-feira, 2, Bruno Cunha Lima será recebido na Embaixada de Israel, onde tratará de parcerias na área tecnológica do país com Campina Grande.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe