O prefeito Bruno Cunha Lima comentou as declarações feitas pelo governador João Azevêdo durante uma plenária do o PSB, na cidade, onde afirmou que “Campina tem a oportunidade de dizer não aos coronéis”.
Ao abordar o assunto o prefeito afirmou que soube do trecho do pronunciamento do governador, mas ressaltou que, interpretado fora de contexto, a fala pode ter um significado diferente. Ele enfatizou que, pelo que viu, o governador se referiu no plural, o que o distancia de uma interpretação direta sobre sua pessoa.
“Pelo trecho que eu vi, ele se referiu no plural e não a mim, definitivamente. Até porque eu não sou coronel, estou longe de ser e, no final das contas, Campina é quem faz as escolhas. Ao longo da história foi Campina que fez as escolhas, todas elas, especialmente depois da redemocratização pra cá. Então eu procuro sempre respeitar a opinião pública, respeitar a vontade das urnas, então eu não acho que o governador tenha se referido a mim. E definitivamente a carapuça não serve, então não vejo problema algum na fala do governador, na expressão que ele usa”, afirmou Bruno Cunha Lima.
Entenda:
Em plenária, João afirma que em 2024 “Campina tem a oportunidade de dizer não aos coronéis”
PB Agora
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
A retomada da Operação Carro-Pipa na Paraíba, que enfrenta uma paralisação devido a questões orçamentárias,…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (25) que o médico e ex-prefeitável de…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho, anunciou que…