O vereador Bruno Farias (PPS), presidente interino da estadual do seu partido, e o vice-presidente municipal do PSB, Rubens Freire, participaram de um debate no início da tarde desta segunda-feira (6), em uma das emissoras de rádio da Paraíba. O principal tema, como não poderia deixar de ser, foi as pré-candidaturas de Estelizabel Bezerra (PSB) e Nonato Bandeira (PPS), para Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Para Bruno Farias, a possibilidade de Nonato Bandeira formar uma chapa com Estelaizabel, saindo como vice, está praticamente descartada. “A pré-candidatura de Nonato já ganhou as ruas de João Pessoa e não se confronta com o nome de Estelizabel. Nada será empurrado de goela abaixo”, comentou. Por outro lado, Bruno Farias defendeu que um tempo fosse dado aos partidos envolvidos nesse processo, para que a sociedade pudesse definir entre os dois nomes.
Já Rubens Freire, lembrou que no sábado passado (4), nomes de peso do PSB firmaram apoio a candidatura de Estelaizabel Bezerra, como o nome dos socialistas ao governo municipal.
“Nosso partido tem uma proposta clara sobre a candidatura de Estelizabel. Além do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e ex-prefeita de São Paulo e atual deputada federal, Luiza Erundina (PSB), estão com Estelizabel”, destacou. Rubens também disse que mais de dois mil militantes do PSB estavam no encontro e apoiaram a indicação de Estelizabel, como representantes de 12 partidos.
Fernando Patriota
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), reforçou nesta sexta-feira (2), que pretende disputar…
A secretária de Estado do Turismo, Rosália Lucas, avaliou como "melhor verão da história' ao…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa…
O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL),…
Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A reforma da Previdência, promulgada em…
O Diário Oficial da última terça-feira (30) trouxe a revogação da lei que proibia a…