A Paraíba o tempo todo  |

Bruno cita tendência histórica de Campina Grande para indicar que definição do vice da sua chapa só deve ocorrer tardiamente

Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), falou sobre a escolha de seu vice para a disputa da reeleição nas eleições deste ano. Segundo o prefeito, a definição da composição da chapa pode ocorrer mais adiante, seguindo uma tendência histórica na política campinense.

“Historicamente, se você puxar aí na régua da política, não só da política local aqui em Campina Grande, mas na política da Paraíba e eu posso até dizer do Brasil, essas composições de chapa com formação de cabeça, titular e vice, geralmente essas composições se dão nos últimos momentos ali do fechamento das convenções. Então é possível sim que se tenha uma decisão a respeito ou à divulgação da composição de chapa um pouco mais à frente”, declarou Bruno Cunha Lima.

A fala do prefeito sugere que a escolha do vice-prefeito será realizada próximo ao prazo final para as convenções partidárias, uma prática comum na política brasileira. A expectativa em torno dessa decisão aumenta à medida que as eleições se aproximam, e a composição da chapa pode ser um fator decisivo na campanha de Bruno Cunha Lima para a reeleição.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe