Em entrevista à Rádio CBN João Pessoa, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), falou sobre a escolha de seu vice para a disputa da reeleição nas eleições deste ano. Segundo o prefeito, a definição da composição da chapa pode ocorrer mais adiante, seguindo uma tendência histórica na política campinense.
“Historicamente, se você puxar aí na régua da política, não só da política local aqui em Campina Grande, mas na política da Paraíba e eu posso até dizer do Brasil, essas composições de chapa com formação de cabeça, titular e vice, geralmente essas composições se dão nos últimos momentos ali do fechamento das convenções. Então é possível sim que se tenha uma decisão a respeito ou à divulgação da composição de chapa um pouco mais à frente”, declarou Bruno Cunha Lima.
A fala do prefeito sugere que a escolha do vice-prefeito será realizada próximo ao prazo final para as convenções partidárias, uma prática comum na política brasileira. A expectativa em torno dessa decisão aumenta à medida que as eleições se aproximam, e a composição da chapa pode ser um fator decisivo na campanha de Bruno Cunha Lima para a reeleição.
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…