Apesar das diferenças político-partidárias, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, confirmou, durante entrevista, a intenção de solicitar uma audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania) em buscas de convênio com a gestão estadual em prol da Rainha da Boroborema.
O gestor lembrou que Campina é a segunda maior cidade do estado e, mesmo assim, há dez anos não efetiva convênios com o Governo da Paraíba. Bruno ainda ressaltou que baterá em quantas portas sejam necessárias para que a cidade seja reincluída no mapa político-administrativo do Estado.
“Eu já disse e vou reafirmar, eu vou bater em todas as portas que forem necessárias, independentemente da política partidária e da minha preferência pessoal. Todos sabem que eu tenho uma posição de oposição ao partido do governador, inclusive quando fui deputado estadual exerci por quatro anos a liderança da oposição ao grupo político representado pelo governador, mas essa é a minha posição pessoal. Campina Grande é maior do que a diferença, por isso eu já disse e reafirmo que baterei em todas as portas, do governo federal, do estadual, dos ministérios, das entidades privadas, baterei em todas as portas e com o governo do estado não será diferente. Até porque eu aprendi com o tribuno Raimundo Asfora que pedido é feio para quem nega. CG é uma cidade paraibana e precisa ser reincluída no mapa político administrativo da Paraíba. Há 10 anos a cidade não tem um único convênio com o Estado e isso é inadmissível. Vou apresentar as demandas e as nossas necessidades”, ressaltou.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…