O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), espera que nos próximos 60 dias a oposição defina o candidato a governador para disputar as eleições com João Azevêdo (Cidadania), atual governador e pré-candidato à reeleição. A fala do gestor, uma das principais lideranças da oposição, foi registrada durante entrevista ao programa ‘Correio Debate’, nesta quarta-feira (13).
“Eu tenho a expectativa de que nestes próximos 60 dias a gente possa fazer esse anúncio da nossa primeira composição de chapa da oposição para enfrentar as eleições de 2022 e, confesso, que vou entrar na discussão, no debate a partir de agora”, afirmou.
Bruno disse que o foco nos seus primeiros seis meses de gestão foi a administração de Campina Grande e garantir que houvessem leitos suficientes para atender a demanda de pessoas infectadas com a covid-19.
“Esses seis primeiros meses o nosso foco foi total e irrestrito no processo administrativo, enfrentar a covid, garantir que Campina Grande tivesse leitos em quantidade e qualidade suficiente, como teve, pois nunca colapsamos e agora que as coisas estão sendo amenizadas iremos tocar outros projetos da cidade e entrar no debate político”, finalizou.
PB Agora
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…