Eleições 2020. Esse é o tema mais tratado entre os políticos paraibanos. Faltando menos de 1 ano para o próximo pleito é importante fazer e refazer os cálculos e estratégias para estar dentro da disputa no ano que vem. O nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima já aparece entre os possíveis candidatos à Prefeitura Municipal de Campina Grande, no entanto, até lá, várias estratégias precisam ser analisadas, como a troca de partido por exemplo.
Atualmente sem partido, Bruno não descarta filiação ao MDB, sigla que parece já estar de portas abertas para o campinense, como declarou o presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão. Porém, o ex-deputado garante que, oficialmente, não houve nenhum contato.
– Ainda não tem nada definido. Sequer houve uma conversa formal. O que tenho sentido somente é esse convite público que foi e que tem sido endossado por alguns dos filiados, inclusive o próprio senador José Maranhão, nesses últimos dias, deu declaração afirmando que não teria nada contra, muito pelo contrário, disse que seria favorável à composição do partido.
Bruno que declarou que não tem pressa para tomar alguma decisão neste sentido, já que o prazo para troca de partidos vai até o mês de abril do próximo ano.
– Confesso que não quero deixar para tomar essa decisão no final do prazo e que essas conversas vão se intensificar agora a partir do mês de janeiro.
PB Agora