Na tarde desta quinta-feira (29), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, revelou que não haverá grande grandes mudanças em sua equipe neste início da segunda metade de sua gestão.
Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Bruno, quando questionado sobre a possibilidade de acomodar aliados do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em sua administração, respondeu caso haja a necessidade de mudanças, os nomes buscados serão sim de aliados.
A gente tem nossos aliados, amigos vereadores, secretários e em especial nós temos pessoas importantes como Pedro, Romero e minha primeira prioridade é estar em contato e fazer as primeiras ligações políticas neste campo, depois você constrói a política com a vitória”, disse.
O senador Veneziano, histórico opositor do clã Cunha Lima em Campina Grande, aliou-se a Pedro Cunha Lima (PSDB) quando o deputado federal avançou para o 2º turno na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022.
Embora não tenha descartado a proximidade de Vené com seu grupo, o prefeito de CG fez questão de afirmar que está satisfeito com sua equipe.
“Não vou descartar, nem vou confirmar por um fator: eu ainda não decidi mexer em pessoas, em geral eu estou muito satisfeito com a equipe. O que porventura eu mexer, é um ajuste fino, eu vou fazer agora em janeiro alguma mexida, mas não necessariamente para tirar pessoas, eu posso muito bem fazer uma composição ali interna” concluiu.
PB Agora