O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), revelou, nesta terça-feira (29), que esteve com o governador João Azevêdo. O encontro teria acontecido durante uma café da manhã na Granja do Governador, em João Pessoa.
Cunha Lima disse à imprensa que durante recepção à Lula solicitou ao chefe do Executivo estadual um encontro para tratar de possíveis convênios entre Estado e Prefeitura, o que segundo ele, não acontecia há 20 anos.
Para Bruno, era importante que esse encontro exclusivamente entre ambos acontecesse antes mesmo de uma audiência pública com a presença da imprensa, deputados, secretários e vereadores.
– Entrei na Granja Santana, um lugar que há mais de dez anos o prefeito de Campina Grande não pisava – relatou Bruno.
Ainda segundo Bruno, a conversa com o governador durou cerca de duas horas. Os gestores deixaram acordado que, posteriormente, seriam apresentados pelo prefeito quatro ofícios de pedidos ao Governo do Estado. Dois deles são: o repasse de um prédio abandonado no bairro da Glória para o município, e a gestão das obras do Parque de Bodocongó pela prefeitura de Campina Grande. Bruno não revelou os outros dois.
“Esse será o primeiro convênio assinado entre o governo do estado da Paraíba e a prefeitura de Campina Grande depois de mais de vinte anos”, finalizou Bruno.
PB Agora