A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bruno defende diretas já e quer que Aécio destituído do comando do PSDB

Em uma coisa oposição e situação concordam na Assembleia Legislativa da Paraíba – eleições diretas já!

Segundo o deputado estadual Bruno Cunha Lima, do PSDB, o país não aguenta mais um processo de impeachment, sobretudo porque o atual Congresso não teria legitimidade para encarar o problema.

“O problema é que a classe política brasileira não tem legitimidade para encarar eleições indiretas. A classe política não tem legitimidade para cumprir sequer a sua principal finalidade que é de representar a sociedade. Eu acredito que a melhor saída seria a antecipação do processo eleitoral, a dissolução do Congresso. O Congresso não tem moral para eleger um novo presidente caso haja vacância do posto”, disse

Ainda segundo o tucano, a juventude do PSDB já se posicionou oficialmente pela saída do senador suspenso, Aécio Neves, do comando da legenda.

” O partido não pode pagar por um erro individual. Nós precisamos deixar de ser militantes. Nós não suportamos mais a briga dos amarelos com os vermelhos nesse momento em que todas essas instituições estão ruindo, inclusive as partidárias”, arrematou.

 

A opinião do tucano corrobora com a do socialista Jeová Campos, que, nesta manhã, também se pronunciou favorável às eleições diretas no país. Para o Campos, Congresso não tem nenhuma legitimidade seja para propor reformas, seja para eleger um novo presidente.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe