O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão ser adicionados à sua gestão nas próximas semanas. Diante da necessidade de desincompatibilização de alguns auxiliares que planejam disputar as eleições municipais, o gestor, durante entrevista ao podcast ‘Ninja Cast’ novas mudanças acontecerão.
“Em razão do período de desincompatibilização dos secretários auxiliares que saíram pra poder disputar as eleições agora de 2024, a gente já começou isso. Nós já tivemos algumas mudanças, e é natural que agora o desencadear desses processos.” frisou.
Durante a entrevista, Bruno fez questão de destacar que convidará para sua equipe nomes que estejam, realmente, alinhados e comprometidos com seu projeto administrativo para Campina Grande.
“Não existe nada mais óbvio e lógico do que você governar com quem quer ajudar. Quem quer contribuir. Se você fosse técnico de futebol, você queria ter no seu time jogando alguém que não está querendo fazer gol na mesma trave que você? Você tem que escalar pra dentro do time quem tá querendo fazer gol na mesma lógica que você”, afirmou Bruno.
PB Agora
com informações do Ninja Cast
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…