O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (União Brasil) comentou a articulação que levou o ex-vereador de Campina Grande, Dinho Papa-léguas (PSDB), a assumir uma cadeira de deputado estadual, destacando que isso fez parte de uma articulação interna do grupo. Questionado sobre sua relação política com Bruno, após sua ascensão à ALPB, Dinho respondeu que está (relação) continua excelente.
Segundo o prefeito, o mesmo vinha acompanhado a preocupação do ex-deputado Pedro Cunha Lima em articular um rodízio de licenças que possibilitasse a posse dos suplentes do PSDB. “É um gesto de cordialidade, de articulação, para fazer com que o partido seja fortalecido”, comentou Bruno.
Dinho por sua vez, garantiu o apoio a Bruno na sua reeleição. Segundo Papa-Léguas, sua ascensão a vaga na Assembleia Legislativa se seu dentro de uma conjuntura articulada dentro do PSDB, sigla da base de Bruno. “Era uma prerrogativa do deputado Tovar tirar a licença e eu tinha o direito de assumir, já que era o suplente da vez”, afirmou.
Redação