O vereador Bruno Farias (Cidadania), presidente da sigla em João Pessoa, declarou na tarde desta quinta-feira durante entrevista à TV Arapuan, que os debates a respeito da formação da chapa majoritária de João Azevêdo em 2022 ainda não são prioridade do grupo haja vista o momento de pandemia que o Brasil e, na Paraíba não é diferente, ainda vive.
Bruno reforçou que no momento o foco é avançar coma vacinação para que o maior número de pessoas sejam imunizadas e que no devido tempo o tema será discutido.
“As questões político eleitorais devem ser tratadas no momento oportuno. Nós estamos ainda no 1º semestre de 2021 e tem tantos desafios, problemas e obstáculos a serem superados que seria até um desrespeito ao cidadão a gente tratar sobre esses assunto de formação de chapa visando o ano que vem. Acho que é momento de trabalho e o governo tem trabalhado por exemplo no avanço da vacinação, eu acho que é esse discurso que a gente tá fazendo para que a Paraíba e em especial João Pessoa possa vacinar toda a população e imunizar a população” disse.
Quando questionado sobre o nome de Efraim Filho como a opção do grupo para disputar a vaga do Senado o ano que vem, Bruno disse que não faz objeção, porém deve haver debate e na hora certa a decisão.
“De forma alguma, não tenho veto a Efraim nem a qualquer outro postulante. Efraim é um amigo, uma pessoa com quem tenho um ótimo relacionamento pessoal, tenho um grande carinho um parlamentar que honra a Paraíba no congresso nacional” declarou.
PB Agora