Assim que soube do retorno do secretário Nonato Bandeira à Paraíba, o presidente do PPS paraibano, vereador Bruno Farias, anunciou que a legenda manterá a tese de lança-lo candidato a prefeito da Capital pela base do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Luciano Agra, apesar da confirmação de Estelizabel Bezerra como opção do PSB à disputa.
Ao desembarcar da Europa, Bandeira chegou cauteloso afirmando que iria ouvir o governador, o prefeito, o próprio PPS e diversas lideranças políticas sobre tema antes de emitir opiniões. Bruno se antecipou e reafirmou a tese e anunciou a construção de uma ampla frente partidária em favor da candidatura do secretário.
“O PPS vai manter a tese de candidatura de Nonato e pretende construir uma frente partidária composta por diversas legendas da base, algumas das quais, inclusive, que já anunciaram apoio a ele”, declarou Bruno.
Além do PPS, a tese de que os partidos devem se reunir para discutir a indicação do candidato do grupo é comungada pelo PP, PTB, DEM, PT do B, entre outros.
Blog do Luís Tôrres