Bruno Farias retifica declaração e esclarece: “O que eu disse foi que mesmo vitorioso, a gente não se utiliza e nem se utilizará do salto alto”
O líder do prefeito Luciano Agra na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), entrou em contato com o portal PB Agora para desmentir o ‘suposto’ recado que teria sido enviado ao candidato Ricardo Coutinho (PSB).
“O que eu disse foi que nós não nos utilizamos de prepotência, arrogância e salto alto no primeiro turno e que nós não vamos utilizar desse expediente no segundo turno, pois nós não temos esse habito”, esclareceu. Para o líder, quem se utilizou dessa prerrogativa foi o candidato adversário.
Conforme Bruno, mesmo vitorioso no primeiro turno, a ala ricardista vai manter o pé no chão e não vai se utilizar de tais prerrogativas.
“Estou esclarecendo a declaração que dei para que não fiquem dúvidas”, explicou.
Ainda segundo Bruno Farias, Ricardo tem comemorado várias adesões neste segundo turno, entre eles prefeitos, lideranças e populares que tem se engajado nesse novo projeto.
“Uma avalanche de pessoas estão reconhecendo que o melhor para Paraíba é o nosso candidato e nós assim como no primeiro turno manteremos o pé no chão como sempre fizemos”, defendeu Bruno.
A matéria contestada pelo parlamentar segue abaixo:
Líder do Governo na Câmara da Capital manda recado para Ricardo Coutinho: “Toda arrogância, prepotência e salto alto só trabalham contra”
Mostrando que está antenado com a nova conjuntura e preocupado com uma possível soberba e alto suficiência do candidato Ricardo Coutinho, o líder do prefeito Luciano Agra, na Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), surpreendeu e mandou um recado, na manhã desta quarta-feira (06), para o candidato das oposições.
“Toda arrogância, prepotência e salto alto só trabalham contra e isso nós não iremos praticar, temos que arregaçar as mangas e trabalhar bastante, a exemplo do que fizemos ontem, na nossa caminhada no bairro dos Bancários, em João Pessoa”, disse.
Segundo Bruno Farias, Ricardo tem comemorado várias adesões neste segundo turno, entre eles prefeitos, lideranças e populares que tem se engajado nesse novo projeto.
“Uma avalanche de pessoas estão reconhecendo que o melhor para Paraíba é o nosso candidato e por isso devemos manter o pé no chão como sempre fizemos”, defendeu Bruno.
PB Agora
PB Agora