Categorias: Política

Bruno, Macarrão e Neném devem ser ouvidos

PUBLICIDADE

O goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Paulista ou Neném, devem ser levados novamente, nesta segunda-feira (12), para a Divisão de Investigações da polícia em Belo Horizonte (MG).

Os investigadores tentarão ouvir os depoimentos dos três suspeitos de envolvimento no desaparecimento da ex-amante de Bruno, Eliza Samudio. Nenhum deles, porém, é obrigado a falar. O trio pode assumir a mesma postura da última sexta-feira (9), quando todos se calaram e se negaram a ceder material para a realização de exame de DNA. O resultado do exame seria confrontado com as manchas de sangue encontradas em um dos carros do goleiro. Segundo a polícia, os suspeitos foram orientados por seu advogado a não cooperar com as investigações.

O advogado Ércio Quaresma, que defende o trio e outros três suspeitos no caso, afirma que a polícia também não está cooperando com a defesa já que, até o momento, não permitiu que os advogados tivessem acesso ao inquérito do caso. Ele afirmou que irá entrar nesta segunda-feira com um recurso junto ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para conseguir ter acesso aos documentos. Quaresma deve ainda pedir a anulação da prisão de seus seis clientes.

Além de Bruno, Macarrão e Neném, estão presos por suposto envolvimento no caso a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Sérgio Rosa Sales Camelo, Elenilson Vitor Silva, Wemerson Souza, o Coxinha, e Flávio Caetano Araújo. Um menos de 17 anos, primo de Bruno, também foi apreendido.

Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho. Segundo investigação da polícia, ela teria sido sequestrada e morta após insistir para que Bruno reconhecesse a paternidade de um menino, na época do crime, com quatro meses.

Bruno, Macarrão e Neném estão presos em uma penitenciária de segurança máxima, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O goleiro está no pavilhão de triagem da prisão. Com 35 celas, com 6 m² cada, o local possui uma cama de concreto, colchão, pia, sanitário, além de um chuveiro. Nos primeiros 15 dias, o jogador não poderá tomar banho de sol.

 

R7

PUBLICIDADE

Últimas notícias

CGU aponta pagamentos indevidos a servidores de universidades da PB durante a pandemia e recomenda ressarcimento de mais de R$ 10,7 milhões

A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou os resultados de uma auditoria que identificou indícios de…

15 de janeiro de 2025

Deputado federal paraibano faz apelo por doação de sangue para sua mãe

Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…

15 de janeiro de 2025

Castro Pinto se destaca como o quarto aeroporto com maior movimentação de passageiros da Aena no Brasil em 2024

O Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, encerrou 2024 com um crescimento expressivo…

15 de janeiro de 2025

Nordeste segue com alerta de chuvas intensas nesta quarta-feira

Chuvas, ventos e destruição. Estados do Nordeste seguem em alerta por causa do risco de…

15 de janeiro de 2025

Flamengo faz treino  no CT do Serra Branca para enfrentar o Madureira pelo  Carioca em Campina Grande

O time  “2” do Flamengo está em Campina Grande para disputar a segunda partida do Campeonato…

15 de janeiro de 2025

Com nome cotado para a disputa pelo governo, Cícero fala sobre visita ao Cariri, mas reafirma foco em JP: “Gesto de gratidão”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…

15 de janeiro de 2025