A Paraíba o tempo todo  |

Bruno minimiza efeitos de uma possível saída de Romero para o Republicanos e lembra convite

 Cunha Lima (PSD) minimizou os efeitos que a possível migração de Romero Rodrigues (Podemos) para o Republicanos poderá gerar no processo eleitoral em Campina Grande. Preferiu reportar-se às qualidades do deputado: “Qual o partido não vai querer um deputado federal relevante como ele é? Então, da minha parte, não há problema”, disse.

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista durante solenidade na última quinta-feira (06), uma minimização sobre os efeitos de uma possível migração de Romero Rodrigues (Podemos) para o Republicanos que poderia gerar um concorrente para ele no processo eleitoral em Campina Grande. Bruno preferiu reportar-se às qualidades do parlamentar.

“Qual o partido não vai querer um deputado federal relevante como ele é? Então, da minha parte, não há problema”, afirmou o gestor, ao destacar ainda que tentou intermediar o contato de outra sigla para o ingresso de Romero. “Hoje eu recebi uma ligação de outro partido fazendo um apelo que eu intermediasse com conversa com Romero, para tentar puxar Romero para lá”, afirmou Bruno.

Veja o vídeo:

Ao ser questionado como avaliava as recentes críticas pessoais da senadora Daniella Ribeiro a sua pessoa, o prefeito revelou acreditar que tais menções não foram dirigidas a sua pessoa, pois não condizem com o cargo ao qual ocupa a senadora.

“Com certeza não era sobre mim que ela estava falando…. mas me permito não falar sobre isso, pois não tenho tempo para ficar trocando farpas, fazendo intrigas. Eu faço parte de uma geração que faz a política diferente. Não fui eleito prefeito de Campina para ficar trocando farpa com ela ou ninguém, pelo contrário eu faço a política do respeito e é exatamente por isso que eu me propus não responder da forma no mínimo deseducada que a senadora se referiu a mim. Eu só queria fazer uma pequena reflexão: Eu apenas disse que ela não estava bem e atribui isso aos sentimentos de raiva, ódio e rancor e ela terminou reagindo como reagiu, agora imagine se eu tivesse dito com ela o que ela disse comigo”, afirmou Bruno.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe